FCO Pretty Paty

Olá,
Seja muito bem vindo ao Pretty Paty


Fundado em 21 de novembro de 2010, este espaço foi feito para unir amor e admiração em prol da Patrícia de Oliveira, a Paty. A moça de riso largo e bons conselhos é sempre motivo de alegria na vida de quem tem a honra de conhecê-la e é para agradecer tanto bem que aqui estamos reunidos em seu fã clube.

Fácil entender o porquê deste nome para o fã clube, já que a Paty é realmente muito encantadora. Como não se encantar por ela? Ela é dona de um lindo riso e uma gargalhada contagiante, sem falar em toda sua beleza física e interna. Esse alto astral característico dela alinhado a seu carisma, transmite-nos uma energia positiva/mágica capaz de suavizar todos os probleminhas que a vida insiste em trazer, sendo como um anjo sem asas, que caiu em nossas vidas, tornando-nos um pouco mais feliz.

Quando o blog foi criado, a Paty ainda atuava como radialista, por onde espalhou encantou e conquistou fãs de todas as partes do país. Em 2012, focando em novos projetos, nossa eterna girl deixou o rádio por onde navegou desde os seus 21 anos. Novos projetos, velhos amores. Continuamos a acompanhá-la - e continuaremos sempre - afinal a vida é mesmo de mudanças. O que importa é a sua essência, é isso que nos une aqui, é isso que a torna tão especial, independente de qualquer profissão que essa multi mulher exerça, seja como radialista, apresentadora de TV, atriz, dançarina, professora universitária ou empresária.

Hoje, cada vez mais de bem com a vida, ela vive a esbanjar seu lindo riso e transformar a vida das pessoas, tornando-as cada vez melhor, cada vez mais felizes. A Paty adora curtir uma praia e também uma boa pesca. Jamais dispensa um bom papo, seja como for. E claro, nada melhor que a companhia de seus amigos e familiares e não é só com os amigos que ela se importa, também aqueles que ela nem conhece, por isso criou em 2011 o projeto Comunidade Sangue Bom, de incentivo a doação de sangue.

Ela é incrível, não é? Por isso estamos aqui para falar dela e para ela. Se quiser fazer parte mandando um depoimento ou compartilhando uma história com ela, claro, você pode. Entre em contato através do formulário.


Seja bem vind@.

Ana Neves
FCO Pretty Paty

Instagram