Projeto Social

A Comunidade Sangue Bom (CSB), é um projeto de cunho social, cuja o objetivo é o incentivo a doação de sangue. Idealizado por Patrícia de Oliveira, a CSB teve inicio através do seu real motivo: a tentativa de ajudar o próximo.

Observando a necessidade de uma conhecida por uma transfusão de sangue, Paty encarou os seus medos doando sangue e incentivando o mesmo. Depois de doar, ela percebeu o quanto o processo é simples e o quanto ele é importante para quem precisa. Também notou a carência de maiores informações e incentivo a doação, resolvendo então colocar a mão na massa: Eis então a COMUNIDADE SANGUE BOM!

Todos nós sabemos da importância da doação e por isso, devemos dar todo apoio a causa e apoiá-la nessa luta. Para ajudar na divulgação, foram criados perfis nas redes que acabaram por se perder. Revivendo o projeto, criamos agora um instagram @comunidadesanguebom para melhor divulgar ações relacionadas a doação de sangue e pedidos que recebermos. Ajude seguindo esses perfis e também divulgando-os.


VISITE O NOSSO SITE: /comunidadesanguebom

Instagram